21 março 2021

Os teus 14 anos


Os teus 14 Anos

Já não usas flores nem bandoletes, já não tomas o mundo por teu como fazias há poucos anos, já não tens sorriso nem riso fácil, já não me cabes nos braços... simplesmente porque cresceste.

Parece triste, mas não é!

Trocaste as flores e as bandoletes por descrição porque não gostas de "dar nas vistas", deixaste de tomar o mundo como teu porque estás a encontrar o teu próprio mundo, só não tens sorriso fácil porque a vida já te ensinou que nem todos o merecem e o riso... é tão bom ouvir-te rir, mas nem todos têm esse privilégio. Já não me cabes nos braços, mas continuas a caber em todos os abraços que quisermos dar.

Parabéns minha nº1!

Que consigamos manter-nos unidas e que nunca nada possa destruir esta cumplicidade maior, que eu consiga ouvir-te sempre com o coração aberto e que quando eu não o conseguir, tu entendas!

Até ao infinito e mais além💕

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!
MsdaMor