13 dezembro 2020

Dia da Melhor Irmã 👭



Hoje não é dia dos irmãos, mas é o Dia da Melhor Irmã! 

Hoje é o dia em que comemoro o presente que a vida me deu há 42 anos, um dos maiores até hoje. Hoje é o dia em que comemoro a maior amizade, a maior lealdade, a maior cumplicidade da vida; Hoje é o dia da menina que queria seguir os meus passos e se tornou na mulher cujos passos eu quero seguir. Hoje é o dia da Mulher organizada e responsável que me mostra o caminho dentro da minha desorganização e como por vezes eu deveria agir. Hoje é o dia em que sorrio ao pensar quão afortunada sou por tê-la comigo, por ser a Minha Irmã e não irmã de outra qualquer! Hoje é o dia em que sorrio por ter tido a sorte de crescer com ela, lado a lado, e por podermos continuar a crescer todos os dias.

Hoje é o teu dia Joana! E só por isso, é também o meu..

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!
MsdaMor