21 março 2019

12! Caramba!

Foi há 12 anos que te peguei ao colo pela primeira vez... 12!! Caramba!
O papel dos pais é proteger, amar, cuidar e conduzir os filhos pelo melhor caminho possível, passando-vos os melhores princípios, os melhores exemplos que cada um pode e consegue.. afinal, ninguém é perfeito! E eu estarei certamente muito longe disso! Foi o que tentei fazer durante estes 12 anos.
Hoje, olho para ti e vejo a humildade, a generosidade, a amizade, a sensatez, o sentido de humor que tentei passar-te (como nos rimos das nossas próprias "desgraças"!). Claro que também vejo a impulsividade (que não te queria passar mas faz parte de mim, e hoje de ti também), a timidez e o medo arriscar para não falhar! És tu! Estás crescida e isso assusta-me (não posso negar). Mas consola-me o facto de continuares a contar comigo, de continuares a confiar em mim, de continuar a saber por ti o bom ou o mau que possas fazer!
Quero muito que sejamos sempre assim!
Mas sejamos ou não,, continuarei por aqui, para te lembrar que os sonhos são para concretizar, os bons amigos para preservar, e a vida para voar... sempre pronta para um consolo, para um conselho ou para uma boa gargalhada!
Amo-te mais que tudo! Parabéns meu amor 💕
Até ao infinito e mais além
Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!
MsdaMor