10 junho 2019

Um bicho chamado "de palco"

 



Haverá certamente quem entenda a adrenalina que se sente ao pisar um palco e falar, atuar, cantar para quem quer que esteja. 

Aprendi há muitos anos, que em palco não se vêm as pessoas no público mas sim o público em geral (apesar de tentarmos semlre encontrar um porto seguro com o olhar). Sejam muitos, sejam poucos, não seja ninguém, a tua atuação deverá ser a mesma!

Esta sensação única de te apresentares perante os olhares de todos os presentes, não se prende em nada com protagonismo ou mediatismo, mas sim com superação de obstáculos, com superação de medos, com a provação de que somos capazes. 

O medo de falhar, desde que não te bloqueie, move-te e faz-te fazer melhor.

Tenho saudades do palco dos teatros, mas gosto muito do nervoso miudinho que me provoca a apresentação, um nervoso que me faz entrar a medo e se vai soltando devagarinho, superando as expetativas que tenho de mim mesma.

Um "bicho de palco" não é protagismo. 
É humildade!🤗

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!
MsdaMor